Fácil assim!

(O explícito descaramento com que pessoas se *prostituem é um clichê que causa profundo asco à uma minoria de cidadãos contrários a imoralidades. É lamentável ver pessoas *prostitutas se vendendo em troca de meros favores, bens materiais, continuidade no atual emprego ou dinheiro de pequenos ou altos valores. Estão nem aí com a ética e a própria dignidade)

Implantar um Projeto sistemático de combate e prevenção à exploração do trabalho infantil, viabilizando soluções adequadas para o explorador e o jovem cidadão,  é uma simples questão de iniciativa; austeridade. Bastam apenas boa vontade da população e políticas públicas sem rabo preso.
O explícito descaramento com que pessoas se *prostituem é um clichê que causa profundo asco à uma minoria de cidadãos contrários a imoralidades. É lamentável ver pessoas *prostitutas se vendendo em troca de meros favores, bens materiais, continuidade no atual emprego ou dinheiro de pequenos ou altos valores. Estão nem aí com a ética e a própria dignidade
A SOFT é um Projeto Real. Não é um Projeto-utopia. Não tem segredos, apenas diretrizes e coordenação. O Projeto SOFT mantém o cuidado de que não haja enfraquecimento da economia como um todo com a devida erradicação da mão de obra infantil — a contumaz quarteirização  de que tantos ditos empresários dependem, por uma mera incapacidade de investimentos constitucionais.  Enfim, este projeto não faz uso da covardia em dizer que este é “um trabalho de formiguinha”. Entendendo perfeitamente o que as pessoas desinteressadas tanto tentam dizer e desviar o foco com esta frase,  a SOFT tem como objetivo levá-la ao pé da letra: na natureza, uma única formiga é capaz de carregar até 20 vezes mais que o correspondente do seu próprio peso sobre as costas, por distâncias que equivalem a muitos quilômetros relativos aos passos humanos, proporcionalmente. Imagine então um formigueiro de pessoas ativistas. Com tal sinergia, é demasiado fácil carregar quaisquer empresas irresponsáveis, posicionado-as em  seus devidos lugares.
É de conhecimento geral que a legislação vigente, diz que enganar pessoas (neste caso específico, crianças e adolescentes) com o simples intuito de se autopromover, engordando contas bancárias, é um ato tão criminoso quanto aos procedimentos opressivos a estes.
Um subdesenvolvimento fomentado pela mão de obra infantil, das quais alguns setores tornaram-se dependentes, se opondo a iniciativas da Erradicação desta ilegalidade; uma vergonha nacional. 


Gilberto Candido | Idealista do Projeto SOFT



*prostituir 

pros.ti.tu.ir 

(lat prostituerevtd 1 Levar à prostituição; corromper, desmoralizar, tornar devasso: Prostituiu a simplória roceira. Corrompeu a criada e prostituiu-a a outrosvpr 2 Entregar-se à prostituição; aviltar-se, degradar-se, vender-se:Órfã, ignorante, desamparada, acabou prostituindo-se. Mulher de baixíssima condição, prostituía-se até a mendigosvtd 3 Degradar, desonrar, tornar vil: "O ladrão prostitui, com o roubo, as próprias mãos" (Rui Barbosa). vpr 4Aviltar-se, desonrar-se: Prostitui-se a arte para o artista não morrer de fomevpr 5 Deixar-se corromper por peitas ou favores; rebaixar-se: "Prostituir-se à corte, ao ministério" (Constâncio).






Curta nossa Fan Page

Topo